Agbook

O PORTAL DOS ELEMENTAIS

Esta página foi vista 53 vezes desde 11/07/2019

Por: Jerusa Guijen Garcia

"Dinorá passava todos os dias por aquela estradinha de terra. Jamais imaginou, porém, que ali, tão perto de sua casa, seria escolhido o local para os Elementais instalarem seu Portal, ponte entre a Terceira e Quarta Dimensão. Nem sabia que Elementais eram os Duendes, Gnomos e as Fadas e que a Quarta Dimensão seria um local onde só se consegue chegar através do desenvolvimento de virtudes, tais como a simplicidade da alma, o amor pela vida, a leveza do ser, a sinceridade dos propósitos, a felicidade de existir. Sequer poderia imaginar também que as minúsculas e transparentes criaturinhas iriam escolhê-la para ser mais uma iniciada nos mistérios e enigmas do universo".

Assim inicia a história de uma empregada doméstica humilde e ingênua, aparentemente sem grandes dotes intelectuais, que encontra um manto sagrado, uma tiara e uma chave caídos no meio de uma estradinha que conduz ao vilarejo onde mora. Em busca do desvelamento desse mistério que circunda seus achados, irá bater num portal que a fará contatar um outro universo situado na Quarta Dimensão.

Impresso
R$ 24,55

Ebook (PDF)
R$ 13,00

Tema: Não Ficção Juvenil, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: ficção, juvenil, literatura

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.