Agbook

Traidor, A Pior Espécie de Pessoa...

Esta página foi vista 64 vezes desde 18/07/2019

Por: Jeremias F. Torres

Engana-se redondamente, quem pensa que não existe “ética” entre bandidos!

Que digo?!

Melhor ética não existe, pois, o preço que ela custa, é alto demais para ser questionado, porque é sempre uma vida! E como todo ser vivente, por mais valente que seja, não gosta de “pagar para ver”, ela sempre vai prevalecer acima de tudo e de qualquer coisa!

O malandro mesmo, sabe que dois são os caminhos que podem orientar sua vida: prisão ou morte... viver , é mera exceção! É premio! É valorização! Sendo assim, não vai esperdiçar sua “carreira” com comportamento que não condiz com o “status” de sua envergadura!

Na verdade, são alguns comportamentos, cujo primeiro deles, se resume, no mais “clássico:” nunca trair! Nunca entregar ninguém! Ainda que seja para salvar a própria vida! Ainda que seja para salvar alguém de qualquer situação!

E sob nenhuma hipótese, pode ter medo de apanhar! Sua resistência e tenacidade, Deve estar além de castigo físico, para não entregar o próximo! (Dele). Ou seja, “alcaguetar!”

Outro comportamento e regra de ouro é não “dar chapéu em ninguém”, (ou seja, “passar a perna”, enganar, sob a pretensa crença de que é mais esperto, mais poderoso e merece mais), coibir qualquer espécie de violência sexual! E dentro do possível, ser o mais “digno possível!” E engana-se quem pensa que não existe pessoas assim, no mundo do crime... você mesmo, já deve ter se deparado com alguém assim, ou conversado com homens, talvez até sem o saber, cujas mãos, não estavam tão limpas o quanto deve ter acreditado que o seriam! Porque aparentemente, lhe pareceram ser, simplesmente, homens de bem!

É certo, todos deveriam andar no caminho do bem! Trabalhar, ser honestos! Em resumo: um membro ativo da sociedade! Mas existem alguns que jamais iriam se adequar a isso. E olhe só, não cabe nem a mim e nem a você julgar e é justamente isso que não o fazemos, erroneamente! Cada um tem o direito de seguir seus próprios “trilhos”, seguir em direção ao seu “ideal!” Por mais incoerente que se apresente! É o caso!

Impresso
R$ 35,77

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Referência, Diversos Palavras-chave: amizade, mentira, punição, traição

Características

Número de páginas: 118
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.