Agbook

O Segredo de Tudo

=Despertar=

Por: Sadhaka Natha

Há uma dependência no ser humano de algo que, se não existisse, nada seria suscetível de existência. Por ser tão óbvio, jamais percebem sua presença. Sem isso, ninguém poderia ter desejos ou frustrações, alegrias ou tristezas, amor ou ódio. Não haveria a busca por prazeres, divertimentos ou entorpecimentos. Não haveria conflitos, intolerância e contendas entre as pessoas.

Trata-se de um simples segredo, o Segredo de Tudo. Sem ele, não se poderia ser rico, nem pobre; não se poderia ser feliz, nem triste; não se poderia ser tolo, nem sábio; não se poderia frustrar-se, nem jubilar-se; não se poderia ser caridoso, nem malfazejo; não se poderia ser egoísta, nem altruísta; não se poderia ser materialista, nem espiritualista; não se poderia ser individualista, nem universalista; não se poderia ser rei, nem súdito; não se poderia ser sensível, nem torturado.

O Segredo de Tudo é o denominador comum que a todos sustenta no plano da encarnação e que, ao mesmo tempo, consiste na mais simples técnica espiritual, acessível a todos, para encaminhar o ser humano ao Despertar da Consciência

Quando se adentra um estágio absorto de máxima atenção ao Segredo de Tudo, descerram-se novas percepções da consciência e da compreensão. Assim, vamos de encontro ao presumível e observamos que o mundo se torna um mero ponto de referencia pela plena atenção que dedicam à eterna presença do Criador em todos, manifestada na forma do Segredo de Tudo em cada um.

Não há mais tempo para o egoísmo, seus conflitos, separatividades e desarmonias. Esta é a era da compaixão, da doação e do amor ao próximo. A hora é de transição, de evolução, de escolha. A hora é de retorno ao Ser que reside no interior de cada um.

O coração que doa é o campo fértil onde Deus assenta canteiros e quadras de devoção. Deus próprio se assenta no coração generoso, por glória, poder e eternidade, tornando-o fecundo em dons e obras.

Doam os seres aos seus, os que os seus aos seres doaram. Retribuam-se às almas o amor recebido, as vidas acolhidas, o entendimento obtido na experiência mútua de encarnações várias. Assim se sucede aos que peregrinam juntos às muitas existências no propósito da dissolução de que são um só ser em Deus.

Impresso
R$ 37,59

Ebook (epub)
R$ 13,13

Tema: Meditations, Espiritual, Crescimento Pessoal, Religião, Devocional, Autoajuda Palavras-chave: amor, consciência, de, espiritual, espiritualidade, felicidade, iluminação, joio, meditação, neutralidade, paz, segredo, trigo, tudo

Características

Número de páginas: 124
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.