Agbook

OBJETOS MORTAIS INUSITADOS

E OUTROS CONTOS

Por: ALEKSANDRO F. DE PAULA

- Se você desejar saber o que há de pior numa cidade ou no ser humano abra um bar. Cada garrafa que é fabricada vem com um demônio agarrado. Eu, em todo esse tempo como dono de bar, sempre observo os clientes. Por exemplo, numa mesa em que se sentam três amigos para beber, na cadeira vazia se acomoda o diabo. Ele fica ali à espreita, apenas observando dos que estão ali venha ser o mais fraco. E, então, ele espera a terceira dose que o cara toma, e ordena: “Quebre agora um copo!” E, sem titubear, o pobre miserável quebra o copo na mesa ou o atira ao solo. E com olhos emprestados do cão, olha para um canto e para o outro, para ver se alguém achou ruim aquilo. Não surtindo efeito para a confusão, o diabo espera apenas mais uma dose e, mais uma vez, ordena: “Quebre agora uma cadeira!” E, outra vez, é obedecido. E assim o diabo continua até que, quando ver que não tem mais jeito, manda bater no dono do bar.

Impresso
R$ 30,30

Tema: Psicológico, Psicologia Social, Ficção Científica, Psicologia, Ficção, Drama Palavras-chave: humor, psicolÓgico, suspense

Características

Número de páginas: 116
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.