Agbook

Estrelinhas

Por: Andreia Caires

Dizem que quando um animalzinho de estimação morre, vira estrelinha!

De certa forma é verdade, pois desde o momento que cruzam o nosso caminho eles brilham incandescentes em nossos corações e nos encantam com sua ternura.

Existem muitos relatos de pessoas que foram salvas por um animal. Recentemente vi a história de uma recém-nascida que foi salva de um lixão por um cachorro. Outro caso, uma cadela salva seus inúmeros filhotinhos do fogo, num incêndio de grandes proporções. Em outro, uma criança é curada do câncer com o amor de um lindo labrador que o visitava todos os dias no hospital.

O que dizer então dos cães heróis de Brumadinho que conseguiram resgatar muitas pessoas em meio a um mar de lama?

Sem contar, outras tantas e milhares de histórias que não caberiam aqui. Relatos e testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por um bichinho.

É impossível não se emocionar com essas criaturas e a lição de vida que cada uma delas nos traz, porque não são simplesmente animais de estimação. Eles são heróis.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,27

Tema: Literatura Nacional, Animais Palavras-chave: animais, cães, gatos, proteção

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-68511-45-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.