Agbook

Quando sua luz Brilhou

Relatos de uma mãe de UTI

Por: Regiane Nepomuceno

Ao se deparar com o positivo, a mulher já está sendo transformada e milagrosamente está diante de um imenso poder, a grande dádiva de gerar. Se existe nessa terra algo mais poderoso que esse, desconheço.

O que a gente não sabe, é que depois de uma gestação, nenhuma mulher será mais a mesma!

Como lidar com as surpresas que a vida nos apresenta? Como sobreviver quando a dor ofusca a alegria e tudo se confunde?

O que esperar quando toda esperança se vai?

Quando uma mulher dá à luz e um filho nasce, Sem dúvida, essa luz nunca mais se apaga e não importa o que aconteça... Filhos têm o poder de nos mudar para sempre! Estejam eles vivos ou mortos.

Nesse livro, somos desafiados diante uma emocionante história de fé e coragem, não só em tempos onde Deus diz sim; mas também força e fé demonstradas, em tempos que Deus nos diz não.

Alex Júnior, sua luz permanece brilhando, e agora vai iluminar os caminhos por onde esse livro chegar. Te amaremos até a eternidade!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,32

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Biografia e Testemunho, Morte E Luto, Bebês, Família E Relacionamentos Palavras-chave: bebê, maternidade, prematuridade, pré-, uti

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-901-6960-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.