Agbook

Desconstruindo um mito

Darwin não é o pai da evolução

Por: Edvan Bandeira

O“pai” da teoria evolucionista, Charles Darwin (1809–1882) ganhou muitos admiradores após a publicação do livro “A origem das espécies,” lançado em 24 de novembro de 1859. O livro mudou o rumo da Ciência, pois quebrou paradigmas existentes até então. Mas o que era para se tornar um avanço científico se estagnou e caiu em outro paradigma. Darwin e a teoria evolucionista aceita até então, não podem ser questionadas nas Universidades, pois é passivo de escárnio. Isto não é Ciência. A Ciência se faz quebrando paradigmas constantemente. Portanto, este livro veio para tirar o leitor da zona de conforto e faze-lo pensar. A mudança do paradigma é lenta e difícil, pois implica no colapso de toda uma estrutura de ideia já aceitas. A Ciência é construída por meio de constantes conflitos de ideias e modos diferentes de se olhar para o mesmo prisma. Esse interminável embate é essencial para seu avanço; ele a fortalece e contribui para que suas explicações sejam cada vez mais plausíveis.

O livro “Desconstruindo um mito: Darwin não é o pai da evolução”. Aborda o fato do Darwin não ter desenvolvido a teoria da Evolução, e sim ter copiado de outros personagens, inclusive do seu avô Erasmus Darwin.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,88

Ebook (PDF)
R$ 12,38

Características

Número de páginas: 123
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-801-3525-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.