Agbook

A Predestinação dos Santos

Esta página foi vista 67 vezes desde 11/08/2019

Por: Agostinho de Hipona

Os partidários dos semi-pelagianos na Gália tinham como chefe o célebre Jean Cassien, fundador da Abadia de São Vítor em Marselha. São Próspero de Aquitânia, ilustre discípulo de Santo Agostinho na graça, recolhido temporariamente em Marselha, era todo dia testemunha triste das lutas mantidas pelos mais importantes personagens da Gália contra a doutrina do bispo de Hipona. Numa carta que ele remete para este último, ele o coloca a par do que se passava ao redor dele e lhe suplica que venha ajudar a verdade desconhecida. Ele até mesmo cita o grande bispo de Arles como um dos adversários. Outro laico vem unir sua fraca voz à voz de São Próspero; foi Hilário, monge de Siracusa, que sublinha com mais precisão ainda do que São Próspero, os diversos pontos sobre os quais os semi-pelagianos da Gália se afastam da doutrina de Santo Agostinho. É então sob o pedido destes dois caros filhos que Santo Agostinho compôs estes dois novos livros: um sobre a Predestinação dos Santos e outro sobre o Dom da Perseverança.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,64

Ebook (epub)
R$ 24,75

Tema: Vida Cristã, Religião, Cultura Bíblica Palavras-chave: igreja, predestinação, religião, santos

Características

Número de páginas: 78
Edição: 3(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781089730286
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.