Agbook

Santa Liduína de Schiedam

Esta página foi vista 10 vezes desde 13/08/2019

(1380-1433)

Por: Joris Karl Huysmans

Santa Liduína de Schiedam (1380-1433) viveu na Holanda, na época do Grande Cisma, uma época em que a Igreja vivia o tormento de estar dividida entre dois antipapas. Aos quinze anos quebrou a costela, o que a levou para a cama de onde não mais sairia. Suas doenças misteriosas, até então tidas como naturais, logo revelaram uma origem sobrenatural. Segundo revelações de Anne Catherine Emmerich, ela estava sofrendo voluntariamente expiação pelo bem da Igreja. Sua condição ficou tão ruim que seu corpo praticamente se dividiu em três partes, refletindo simbolicamente a situação da Igreja. Liduína não comia, foi muitas vezes arrebatada pelo êxtase, e manifestou numerosos fenômenos místicos, como por exemplo a emanação de um delicioso e pronunciado perfume. Sua história garante uma leitura inspiradora e fascinante, porque Liduína está entre as vítimas mais heroicas de todos os tempos.

Impresso
R$ 43,57

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Bíblia, Religião, Biografia e Testemunho Palavras-chave: católica, hagiografia, holandesa, igreja, santa

Características

Número de páginas: 281
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.