Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CRECHE

DO DIREITO À EDUCAÇÃO À JUDICIALIZAÇÃO DA VAGA

Por: MARIA JOSÉ POLONI

Creche: do direito à educação à judicialização da vaga, também em seu título, já induz a pensar que quando esse direito não é respeitado mães e outros familiares recorrem a própria justiça para garantir o cumprimento desse direito constitucional. Se, de um lado, isso demonstra o quanto ainda estamos distantes de concretizar as conquistas sociais, de outro, revela também que esse processo de luta pode ser intensamente educativo.

Apresentação de Jason Ferreira Mafra

Graduado em História, mestre e doutor em Educação pela USP. É professor dos programas stricto sensu em Educação da UNINOVE e diretor do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PROGEPE), nesta mesma universidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,33

Ebook (epub)
R$ 34,45

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Direito, Educação de Filhos, Defesa Da Criança Palavras-chave: cheche, direito, educação, infantil, à

Características

Número de páginas: 312
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9583-063-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.