Original

Agbook

Original

Quando o amor envelhece

Por: Frederico Lima

Oi! Tudo bem?

Se você me conhece, seja pelas citações nas redes sociais ou por ter lido alguma das minhas obras, sabe muito bem do que vou tratar neste livro. Caso não me conheça — algo que é bem provável, pois não sou famoso —, deixe-me contar um pouco sobre o que você lerá e sentirá a seguir.

“Quando o amor envelhece” é o meu segundo livro de contos e crônicas, e reúne algumas dezenas de textos, em sua maioria inéditos, que tratam de uma série de assuntos que compõem os relacionamentos humanos, sobretudo aqueles que doem. Mas por que falar a respeito das coisas que doem? Porque acredito que o ser humano tem a péssima mania de não falar dessas coisas. E, por não falar, acaba deixando certos sentimentos machucarem cada vez mais, fazendo com que eles, uma vez ou outra, terminem matando-o de dentro pra fora. A gente precisa conversar sobre isso.

Expectativas, decepções, sexo, traição, apego, solidão, saudade, medo, amor… Amor, Fred? Sim, principalmente o amor. Amar, por incrível que pareça, também dói. Na verdade, é o que mais dói. Mas eu não quero contar tudo nestas primeiras linhas, então reserve um tempo, prepare os olhos, o coração e vem conversar comigo, afinal de contas, este é o “meu jeito mais íntimo de falar abertamente” com você.

Caso reconheça a si mesma em algum texto ou sentimento, não fique assustada, pois o que mais tem nesse mundo são pessoas com o coração partido. Quem sabe você é uma delas? Quem sabe a gente, conversando, não acaba ajudando a catar e colar os cacos um do outro? Quem sabe, não é?

Um abraço do Fred.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 35.47 por:
R$ 30,92

Tema: Romance, Psicológico, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: amor, contos, crônicas, relacionamento

Características

Número de páginas: 102
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924-3540-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.