Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A HISTÓRIA DO BUDISMO

Princípios, conceitos, ensinamentos

Por: Rômulo B. Rodrigues

O Budismo é uma filosofia de vida baseada nos ensinamentos deixados por Siddartha Gautama, o Buda histórico, que viveu aproximadamente entre 563 e 483 a.C. no Nepal. Essa filosofia é difundida no mundo todo e encarada por alguns como religião, embora o Buda não seja considerado um Deus, e seus ensinamentos nada tenham de místico.O objetivo do Budismo é fazer com que cada um liberte-se do sofrimento e encontre a felicidade.No Budismo, não há nenhum deus, nenhuma liturgia, nenhum livro sagrado.Por isso, o Budismo original é um estilo de vida não-sectário, que pode ser seguido por qualquer um, mesmo que seja praticante de uma religião. O principal ensinamento do Budismo está concentrado no que é comumente chamado de As Quatro Nobres Verdades, sendo que a última delas desdobra-se no Nobre Caminho Óctuplo, uma prática de oito passos para conduzir as pessoas à felicidade.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 21,42

Tema: Filosofia, Religião, Ética E Filosofia Moral, Filosofia / Religião Palavras-chave: budismo, de, filosofia, religião, vida
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.