Original

Agbook

Original

CPFR NO VAREJO

Esta página foi vista 19 vezes desde 29/08/2019

COMO INICIAR A COLABORAÇÃO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS

Por: Jefferson Pinho

O CPFR é uma maneira de reduzir os custos da cadeia de suprimentos, minimizando os problemas, entre indústria e varejo. Viabiliza uma cogestão eficiente da cadeia de suprimentos, reduzindo falhas que resultam em um aumento de receita. Através do compartilhamento de informações, promove a visibilidade em tempo real na cadeia de suprimentos. Por sua vez esse modelo de gestão colaborativo está impulsionando o surgimento de novas soluções até então inimagináveis para as oportunidades da cadeia de suprimentos. O CPFR é uma estratégia de negócio infalível para a transformação da cadeia de suprimentos. Uma ferramenta poderosa utilizada para criar a cadeia de suprimentos do futuro, superando os desafios e garantindo a lealdade do consumidor nas lojas do varejo. As empresas que trabalharem de maneira colaborativa na cadeia de suprimentos hoje serão as empresas bem-sucedidas de amanhã, isso acontece porque o trabalho realizado em pareceria entre indústria e varejo é fundamental para atingir objetivos até então intangíveis.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Engenharia, Citações, Transporte, Referência, Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: abastecimento, colaboração, cpfr, customer, service, varejo
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.