Agbook

Musicalidade Cristã

Uma breve história do desenvolvimento da música evangélica no Brasil

Por: Leonardo Pereira

Não conhecendo muito bem a história sobre um determinado assunto, tende-se a cometer gravíssimos erros no presente, sobretudo no futuro. O grande desinteresse do povo evangélico mostra a falta de pretensão em observar os erros e acertos das décadas para evitar que tais situações conflituosas possam chegar a nós com outros métodos e aparatos que atraem com grande força muitos.

Neste livro, Leonardo Pereira conta uma breve história sobre como a música cristã se desenvolveu com o passar do tempo, bem como antes da chegada às terras brasileiras, na sua própria chegada, a musicalidade, ritmo, composições, propagação e a evolução de como se deu a música através das décadas. Analisaremos também o que houve durante os períodos na produção musical, as suas mudanças e linhas teológicas que se seguiram com os louvores que músicos de várias gerações transmitiram ao povo de Deus na nação brasileira.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,44

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: História E Crítica, Gospel, Etnomusicologia, Música, Louvor e Adoração, Geografia E Historia Palavras-chave: avivado, canto, cd, congregacional, documentário, décadas, evangelho, gospel, história, igrejas, internet, lp, música

Características

Número de páginas: 213
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.