Agbook

O LIVRO DE ABAJERU

A SAGA DE UM INDÍGENA PELA CURA DA HUMANIDADE

Por: LUIZ GONZAGA DE ALMEIDA

Esse livro é a conclusão da procura de um ser humano pelo sentido universal e de seus habitantes.

Desde muito novo, com apenas oito anos, Abajeru através das informações que recebia dos costumes tribais e dos meios de comunicação, tentava formar seus conceitos sobre o que o mundo estava reservando para o seu futuro e de como teria de encarar as realidades vindouras.

Proibido pelos pais em persistir nas suas pesquisas e não vendo alternativas em prosseguir nas suas buscas com a permissão dos mesmos, deixou sua casa de forma perigosa, assustadora e inconsequente, dados os perigos que teria de enfrentar.

Mas Abajeru, corajoso e destemido, uma vez que mesmo muito pequeno já enfrentara animais mortíferos e peçonhentos, não imaginava que encontraria pela frente, perigos muito mais ferinos que viriam dos abusos, dos preconceitos e das indiferenças dos seres humanos. Contudo, mesmo com essas condições totalmente adversas, foi em busca do seu principal intento.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,00

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Mensagens, Ficção e Romance, Entretenimento Palavras-chave: solidariedade

Características

Número de páginas: 173
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-529-4658-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.