Agbook

Davi vs Golias

Destruindo Sofismas Religiosos Fundamentalistas

Por: Júnior Fydelles & Jody Oliver

Esta obra faz analogia entre a batalha épica do rei Davi e um gigante, com a dos LGBTQI+ e religiosos fundamentalistas, trazendo ensinamentos de como lidar com questões bíblicas aparentemente complicadas e sem respostas, como: céu, inferno, pecado, criação do homem e os diversos argumentos religiosos usados maliciosamente contra a homossexualidade e identidade de gênero. Não é um livro que intenta incluir a homossexualidade ao cristianismo. É um recurso valioso para a pessoa LGBTQI+ que deseja rejeitar as doutrinas bíblicas como regras a serem seguidas imperiosamente por todos e todas; regras estas que desrespeitam o livre arbítrio de cada ser humano nos quesitos religiosidade e sexualidade.

Impresso
R$ 50,33

Tema: Bíblia, Religião, Doutrinas Bíblicas, Comentário Bíblico Palavras-chave: bíblia, cura, de, deus, ditadura, família, gay, gay., gênero, homofobia, homossexual, homossexualidade, identidade, inferno, pecado, sodomitas

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.