Agbook

personagem de mim mesmo III

x animal que se maquia

Por: tetsuo takita

‘Só o animal que se maquia pode dizer eu’ (Emanuele Coccia)

Há claramente um paradoxo nas afirmações, atribuindo o poeta esse “dom” de iludir com palavras, o que seria uma coisa óbvia na visão do poeta pode dar a entender outra coisa como o incabível, o incontível, desse modo nessa visão nada seria nunca o óbvio.

Como um mestre da palavra, na poesia o poeta tem a liberdade de experimentar e metaforar tudo , recriando assim sentidos de sintaxe e linguagem.

Não exija do poeta o lógico senão, não raro, você irá se frustrar, porque não cabe ao poeta esta função ordinária de nomear as coisas que já estão nomeadas, que já o são.

Impresso
R$ 42,85

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Novo Pensamento, Epistemologia, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito, Biografia e Testemunho Palavras-chave: biografia, cru, diário, pessoal, poesia, reminiscências

Características

Número de páginas: 147
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.