Agbook

Ápeiron

Poesias Nonsense

Por: Antonio Archangelo

Lançado em maio de 2019, Ápeiron: Poesias Nonsense é o primeiro título da obra lançada no Brasil e reúne poemas confeccionados entre 1998 e 2018.

Anaximandro, geógrafo, matemático, astrônomo, político e filósofo pré-Socrático; discípulo de Tales, acreditava que o princípio de tudo (o arkhé das coisas) era o ápeiron, isto é, uma matéria infinita da qual todas as outras se cindem. Esse á-peiron é algo insurgido (não surgiu nunca, embora exista) e imortal.

Impresso
R$ 35,10

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Poesia, Não Ficção, Hermenêutica Palavras-chave: niilismo, nonsense, poesia

Características

Número de páginas: 126
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.