Agbook

Dramas de um Macho Intoxicado

Por: Lipe Paes Monteiro

Pra todo veneno existe um antídoto. A obra "Dramas de um Macho Intoxicado" é uma produção que reúne poemas, poesias e aforismos escritos entre o ano de 2011 até 2019. Nasce inspirada nas vivências românticas entre amores, paixões, loucuras, ilusões, desilusões e Despertares do autor. É um reconhecimento de aspectos motivados pela má influência da masculinidade tóxica promovida pelo patriarcado como a carência emocional e a dependência afetiva. "Dramas de um Macho Intoxicado" é um grito de liberdade e Despertar do Sagrado Masculino. É a primeira obra da Série: "Pousos Fixos e Constantes" onde o autor Independente Lipe Paes Monteiro reúne poemas, poesias e ensaios escritos entre 2011 e 2029.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,93

Ebook (epub)
R$ 20,45

Tema: Sexualidade Humana, Saúde Mental, Política Social, Psicologia, Ciência Política, Poesia Palavras-chave: masculinidade, masculino, poemas, poesias, sagrado, tóxica

Características

Número de páginas: 23
Edição: 1(2019)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.