Agbook

NENA - o menino que inventava histórias

Literatura Nacional

Por: Joaquim B. de Souza

Sob o regozijo d’alma ofereço a leitura deste singelo livro, NENA, o menino que inventava histórias, escrito sob uma narrativa clara e objetiva, sem se esmerar por linhas editoriais rígidas, tradicionais. O objetivo maior é resgatar lembranças de um ciclo em que o ser humano, embora possa ter vivido intensamente, pouco entendia o mundo externo que o encarcerava na sujeição e vassalagem. Tempo em que se confundia espiritualidade e realidade. Portanto, para narrar os fatos, o espaço temporal é a década de sessenta, do Século XX, época sem televisão, sem celulares, sem redes sociais. A falta de compreensão de mundo fazia o sujeito mergulhar apenas no contexto que o cercava: a Igreja. Mesmo que essas recordações sejam truncadas, toscas, mas foi a partir dessa visão e do olhar de uma criança que se tornou possível resgatar esse período. A criança está sempre ouvindo, embora possa fingir o contrário!

Impresso
R$ 44,04

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance, Entretenimento Palavras-chave: aventura, ficção, literatura, romance

Características

Número de páginas: 188
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.