Agbook

No Brilho Daquele Olhar

Esta página foi vista 27 vezes desde 16/09/2019

Por: Norberto de Oliveira Araujo

Diariamente somos bombardeados com notícias de crimes que nos chocam e causam indignação. Crimes hediondos, roubos, assaltos cinematográficos a bancos e caixas automáticos, o avanço do tráfico de drogas e a disputa entre quadrilhas para assumir o comando. Os criminosos estão cada vez mais violentos e audaciosos.

Ives é um jovem, promissor, ousado e destemido Promotor de Justiça que junto com seus companheiros travam uma luta sem fim contra o Crime Organizado. Nem sempre esses heróis ganham as batalhas. Muitas vezes sofrem reveses terríveis. É a constante luta das Forças da Justiça contra as Forças do Mal que permeiam por todos os cantos do País.

Lívia Sinval Tavares é uma linda mulher romântica, que mora numa fazenda no interior de São Paulo. Desde pequena, sonha com o seu príncipe encantado que aparece sorrindo a sua frente e arrebata seu coração. O que Lívia não imagina é que o Crime esteja tão próximo e o quanto vai mexer com sua vida, porém, no meio desse turbilhão, surge homem misterioso, que se encanta e se vê preso no brilho de seu olhar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,50

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: ficção, policial, romance

Características

Número de páginas: 267
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-921-9502-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.