Agbook

TEATRO 1

Esta página foi vista 30 vezes desde 22/09/2019

de Reginaldo Diegues

Por: Reginaldo Diegues

Trata- se de uma quadrilonga contemporânea cada obra é uma obra prima original autentica inédita poucos exemplares vendidos, a Primeira 1/3 de prata é fantástica um terror cinematográfico que quando lemos parecesse que estamos assistido, mais para roteiro do que para teatro. Já a segunda, Lei VII (Sétima Lei). Aborda de uma epidemia de Ciúmes pequena peça mas muito provavelmente para quem é casado se contamina, não recomendo começar por aí. Bonecos de Barro um clássico terror nacional. Minha favorita, onde fundo cinema e artes plásticas, assim como Nelson Rodrigues optei pela arte e coloquei um beijo fatal homossexual na obra. Por fim para aliviar a tensão: W.C (Comedia para divertimento em três Atos). Não deixa de ser Polémica original e super atual não deixa ter laços dramáticos e um final surpreendentemente tragicômico um super produção teatral Nacional Reginaldo Diegues..

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,91

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Horror, Erótico, Belas Artes, Realismo Fantástico, Ficção, Artes Palavras-chave: diegues

Características

Número de páginas: 267
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-785-1103-6
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.