Agbook

Útero Artificial: Uma Solução Para O Fim Das Práticas Abortivas

Por: Sara Próton

O ser humano não é apenas aquilo que a biologia atrelada ás crenças culturais têm determinado, o ser humano é mais que uma época dimensional. A biotecnologia evolui, entretanto, conceitos estruturais e místicos permanecem impregnados no seio social, o que impede debates aprofundados no que tange a vida, planejamento familiar, direitos reprodutivos e alterações dos significados de maternidade, paternidade e equilíbrio parental. O presente trabalho aborda aspectos sociológicos, psicológicos, jurídicos e bioéticos que viabilizem o útero artificial, para um melhoramento das relações humanas, redescobertas do início da vida, de papéis e do conceito de família, a desaguar no Direito quântico.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,76

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Direito Penal, Direito Civil, Defesa Da Criança, Psicologia, Engenharia E Tecnologia, Direito Palavras-chave: aborto, biodireito, biotecnologia

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-448-0735-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.