Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MORENINHA

Apresentação: Augusto de Sênior

Por: JOAQUIM MANUEL DE MACEDO

Quatro estudantes de Medicina (Felipe, Leopoldo, Fabrício e Augusto) fazem uma aposta, observando que Augusto (o herói romântico e o mais inconstante no amor) não consegue ficar mais de quinze dias com a mesma namorada.

O perdedor deverá contar a "história de sua derrota" e, se vencer, o "triunfo de sua inconstância", sendo assim, partem, num final de semana para a Ilha de Paquetá (Rio de Janeiro), onde mora a avó de Filipe, lá conhecem D. Carolina (A moreninha que dá título ao romance) que fica enamorada de Augusto, que sente o mesmo pela bela "moreninha" mas, um fato atrapalha o final feliz, uma promessa de ambos, feita a outras pessoas, depois de vários aconteciemntos, fica esclarecido que: D. Carolina é a menina da promessa de Augusto e vice versa, casam-se e são felizes para sempre.

Augusto então narra o romance "A moreninha".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,98

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, felicidade, juventude, romance.

Características

Número de páginas: 303
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.