Agbook

OS IMPERADORES DAS RUAS

Por: Roberto Reis de Oliveira

O livro "Imperadores das Ruas" retrata a vida de um grupo de adolescentes que vive nas ruas; são crianças abandonadas que vivem apavorando a população e cometendo pequenos delitos.

Os garotos abandonados são vítimas da sociedade injusta que os maltrata e os lança na prisão. O sequestro de Stela, uma jovem filha de um grande empresário, por Vinicius, um morador de rua, serve como alerta para a sociedade se preocupar com esses pequenos moradores marginalizados e, muitas vezes tornam-se as verdadeiras vítimas da própria sociedade, a qual luta para trancafiá-los numa cadeia ou numa Comunidade Socioeducativa com o intuito de reabilitação.

Através dos Imperadores das ruas, o livro mostra que a sociedade é a única responsável em formar crianças e adolescentes em bandidos perigosos na fase adulta. Esses menores infratores vivem pedindo socorro ao andar perambulando pelas ruas e cometendo pequenos furtos e se drogando todos os dias.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,72

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: abandono, garotos, sociedade

Características

Número de páginas: 141
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900-4421-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.