Agbook

Resiliência

Bela é a flor que nasce em chão de cicatriz

Por: José Roberto da Silva

É o momento de colocar os pés no chão, de encarar tudo o que o inverno trouxe: que marcou e fez doer, que fez sangrar, mas o momento pede que possamos sentir as dores para deixá-las irem, de enxugar a inundação das tempestades, de remendar os machucados, acolher o caos e entendê-lo, para seguir a caminhada. Acreditando no perfume que as flores da primavera exalam, das cores, deixar florescer em nossos corações o que somos, o desejo de dias melhores e da luta por eles, deixar florescer em nossos peitos e corpos o sentido mais cru de resiliência. São tempos de mais luz, tempos de resiliência. É sobre transformar a dor em pulsão de vida. É atravessar os campos floridos rumo ao horizonte. Rumo aos nossos sonhos e nossas verdades.

Participações especiais: Ariadne Lopes, Artur Alvez, Eluize Camila, Fernanda Marques, Silmara Sanchez, Tatiane Santos.

Impresso
R$ 35,40

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Psicologia, Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: crônicas, poema, resiliência

Características

Número de páginas: 109
Edição: 2(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.