Agbook

Socotó

Esta página foi vista 16 vezes desde 30/09/2019

Por: Ozildo Batista de Barros

A poesia de Ozildo flutua no lirismo da prosa poética bandeiriana, de Pasárgada e, num voo bem mais alma: “Mil portas se abrem/ E por elas passo / Passageiro (“eu passarinho”), Quintana, nos telhados do mundo. “Tudo que é planta e der flor: / Rosa, Hortência, Margarida... / (...) Que caem / Como Deus manifesta Sua / Vontade”. O poeta coloca-se como dualidade do amor, da beleza natural. É daí que o leitor pode viver seu sonho mágico na música tocada em cada verso de Ozildo Batista de Barros.

Roberto Carvalho

Jornalista e Escritor – Brasília-DF

Impresso
R$ 34,66

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Pintura, Artista Individual, Poesia, Literatura Nacional, Artes Palavras-chave: literatura, poemas, poesia

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.