Agbook

Poemas de Claríce

Esta página foi vista 24 vezes desde 04/10/2019

Uma iludida anônima

Por: Maria de Fátima Fonseca

Poemas de Clarice é uma obra que foi inspirada na história de uma jovem que está passando por frustrações e sentimentos, que a fazem se sentir iludida por amores não correspondidos, gerando os sofrimentos que garota passou no silêncio das noites mal dormidas. Parte dos poemas são inspirados no convívio com amizades que ela conquistou no passado e no presente.

Os poemas são modernos, com uma linguagem bem atual e fazendo uma abordagem reflexiva sobre os fatos e os momentos que a maioria dos jovens já vivenciou na vida. Este livro causará uma interatividade com o leitor que vai se identificar com os sentimentos apresentados.

Cada poema é uma história diferente, um sentimento incompreendido, momentos ímpares que a personagem viveu. Foi uma maneira pelo qual a autora pode se expressar, trazendo à tona o que estava guardado dentro do seu interior e dentro do coração daqueles com quem ela conviveu.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,97

Ebook (epub)
R$ 29,06

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, paixão, poesias, sentimento

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-979-0832-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.