Agbook

A Economia Criativa no Brasil

Esta página foi vista 24 vezes desde 07/10/2019

Conceitos, Políticas Públicas e Desenvolvimento

Por: Adriano Pereira de Castro Pacheco

O livro aborda a temática da Economia Criativa em perspectiva multidimensional, como estratégia de desenvolvimento econômico e sustentável. Promove intenso debate teórico, compreendendo a trajetória crítica da Economia da Cultura até chegar ao que hoje se denomina Indústrias Criativas. Além da discussão conceitual, a obra promove debate reflexivo do campo de disputa de implementação das políticas públicas para o setor, destacando iniciativas internacionais e nacional, especialmente, a partir da extinta Secretaria da Economia Criativa. Discute, ainda, as interseções da Economia Criativa com a temática de desenvolvimento endógeno, inclusão social, diversidade cultural e inovação.

Mais do que um convite à investigação acadêmica, a obra é inegavelmente singular na literatura nacional e destina-se à apoiar pesquisadores, artistas, empreendedores, empresas e quaisquer interessados à aprofundarem o conhecimento sobre Indústrias e Economia Criativa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,76

Tema: Empreendedorismo, Desenvolvimento, Consultoria, Economia, Administração Palavras-chave: criativa, criativas, cultura, da, economia, indústrias, políticas, públicas

Características

Número de páginas: 192
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-502-3022-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.