Agbook

VLADIMIR

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Em fevereiro de 1921, no décimo congresso do partido, Lênin proibiu o movimento faccional e as atividades dentro do partido sob pena de expulsão. A fome russa de 1921 foi parcialmente causada pela seca, porém a maioria das responsabilidades ficou com o governo, requisitando a exportação de grandes quantidades de grãos. Era uma das secas mais severas que o país já experimentara, resultando em mais de cinco milhões de mortes.

Em 17 de março, sob o controle de Trotsky, o exército vermelho destruiu uma rebelião de proprietários rurais que negava a distribuição de alimentos. Houve milhares de mortos e os sobreviventes foram jogados em campos de concentração. Lênin repreendeu: “Você deve primeiro tentar construir pequenas pontes que conduzam uma terra com pequenas propriedades camponesas do capitalismo de Estado ao socialismo. Caso contrário, você nunca levará dezenas de milhões de pessoas ao comunismo. É isso que as forças objetivas do desenvolvimento da revolução ensinam”.

Impresso
R$ 40,28

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Presidentes E Chefes De Estado, Ex Repúblicas Soviéticas, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: lenin, socialismo, soviética, união

Características

Número de páginas: 32
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.