Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Lágrimas de Redenção

A viagem de uma alma

Por: Dalton Campos Roque

Era uma vez uma alma que duvidou do amor e viajou nas labaredas dos carmas duros. Se arrastou pelos pântanos do ego sob o pranto da dor. Mas um dia cansou de si mesmo e resolveu retornar a senda. Mesmo encurvado pelas chibatas do Dr. Carma sob a colheita de Dona Dor se arrependeu e se dobrou.

Hoje, o passado delituoso ainda ecoa em sua aura. Por tais estigmas, é mirado pelas consciências negativas cobradoras, que também retornam em suas respectivas redenções. Não há outra alternativa, somente baixar a cabeça e trabalhar...

São as dores de minha alma, são meus lamentos, meus choros, o passado delituoso que ecoa em cinzas em minha aura em forma de reflexões espiritualistas de alma profunda. Não é um livro para cascas grossas ou almas frias, é energia fina para gente sensível e inteligente.

Impresso
R$ 50,00

Tema: Oração, Psicologia, Religião, Psicologia Aplicada, Psicologia Cognitiva, Psicologia Social Palavras-chave: consolo, dor, espiritismo, espírita, lamento, pensamentos, reflexão, sofrimento

Características

Número de páginas: 270
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.