Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PELAS LENTES DA GRAÇA

tons & sobretons

Por: Patrick Gayer

Se o Reino de Deus fosse uma empresa de seguros já estaria falida. Qualquer seguradora que se preze possui uma área de gestão de risco, com seus atuários devidamente catequizados, e analistas bem instruídos que buscam pelas melhores oportunidades, melhores segurados, priorizando aqueles que proporcionam os menores riscos de sinistralidade, ou seja, os melhores lucros, a estes são dispensados um tratamento vip, são o alvo da empresa. Porém, a Graça de Deus busca amorosamente pelos seres humanos com alta sinistralidade, que vivem avariados, arranhados, batidos e até mesmo aqueles classificados como perda total, que não tem nada para oferecer, são estes os que a Graça almeja alcançar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,71

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Teologia, Mensagens, Vida Cristã Palavras-chave: graça

Características

Número de páginas: 328
Edição: 1(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-898-9306-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.