Agbook

80/90 A geração que não tinha Internet

Por: Val de Britto

Décadas de 80 e 90, enquanto o mundo passa por transformações radicais que mudaram o rumo de sua historia, uma invenção desponta para ser o marco zero de uma nova era: A era da informação instantânea.Depois da invenção da TV nada impactou tão profundamente a forma que o ser humano vivia do que o nascimento da Internet. A queda do muro de Berlim, o fim da guerra fria e o nascimento do primeiro bebe de proveta, fatos que aconteceram e foram divulgados pela então desconhecida rede de informações, e em meio a isso uma geração que testemunhou esses e muitos outros fatos marcantes acompanha desatenta ao fim de suas antigas convicções e o nascimento de novas modalidades de monetizações em sua recentes redes sociais. A Geração que não tinha internet hoje aprende lado a lado com a geração Z com o fim de sua era, e o nascimento de uma nova: A era da Experiencia Digital.

Impresso
R$ 40,78

Ebook (epub)
R$ 38,75

Tema: Desenvolvimento Profissional, Computadores E Tecnologia, Informática, Didáticos, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: de, digital, empreendedorismo, formas, marketing, monetização, novas

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.