Agbook

Trajetória e atuação do agente comunitário de saúde em um município de Minas Gerais

Esta página foi vista 83 vezes desde 22/10/2019

Por: FLÁVIA FERREIRA PASCOALINO

Este estudo teve como objetivo geral descrever e analisar a trajetória de formação e atuação profissional dos ACS (Agentes comunitário de Saúde) em um município de Minas Gerais, destacando aspectos de suas práticas e investigando as dificuldades encontradas no desempenho de suas atribuições. Trata-se de um estudo descritivo, de abordagem qualitativa, com a coleta de dados realizada através de um roteiro de entrevista semi-estruturada. A análise de dados foi feita através da técnica de análise de conteúdo, tendo como referência os conceitos de “trajetória”, “projeto” e “campo de possibilidades” formulados por Velho (1994).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,87

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Palavras-chave: "agente, "programa, "sistema, comunitário, da, de, família", saúde, saúde", saúde", Único

Características

Número de páginas: 266
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-901674-0-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.