Agbook

Vambora pro porvir

Defervescência degenerativa

Por: Rui Werneck de Capistrano

Vambora pro porvir

Porvir é o sonho encantado dos socialistas e comunistas. É onde dorme o arco-íris ao som de flautas e bandolins. Então, vambora pro porvir. É lá que canta o sabiá de plumas azuis e a manjedoura está sempre cheia dos alimentos mais saudáveis e desejáveis.

Só que aqui é diferente. Tem a defervescência degenerativa embaçando o porvir. Você vai ver que não é mole. É duro como um pau de virar tripa.

Tudo ao som do mar poluído e à luz do céu profundo e cheio de satélites espiões.

Leia como se lesse o mais romântico livro escrito no céu. Não tem erro.

Vambora que está tarde e o porvir tá longe à beça.

Impresso
R$ 36,80

Tema: Paródias, Letras, Literatura Estrangeira, Humor, Artes e Entretenimento Palavras-chave: arte, autores, entretenimento, humor, livros, relacionamentos

Características

Número de páginas: 132
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.