Agbook

UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER

DO REMO À CAMPEÃO MUNDIAL DE FOOTBAL EM 1981

Por: ZÉLIO CABRAL

Ser Flamengo é desde pequeno estar acostumado com extremos: a indescritível alegria dos muitos títulos conquistados e o amargo sabor das derrotas comemoradas pelo outro time da nossa cidade - Sim, porque o Rio de Janeiro tem apenas dois times de futebol: Flamengo e não Flamengo. Ser Flamengo é um estado de espírito, uma religião, uma sina, uma bênção, um chamado, uma paixão sem tamanho…

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. O clube regatas do Flamengo possui a maior torcida do Brasil, mas você sabe por que ele recebeu esse nome? Sabe quais foram as suas primeiras atividades? Percorra os tópicos deste pequeno livro e veja alguns fatos curiosos sobre a sua história e as suas conquistas. Relembre o time o time campeão da Libertadores e do Mundial de 1981 e também os seis títulos nacionais.

Este trabalho visa manter e eternizar na memória dos torcedores rubro-negros os momentos de alegria e satisfação de ser flamenguista.

Minha vida, minha paixão, meu amor, meu orgulho, meu time, meu FLAMENGO.

Impresso
R$ 35,19

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Futebol, Esportes E Lazer, Entretenimento Palavras-chave: esporte

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.