Agbook

Estamos ficando burros

Por: George dos Santos Pacheco

Quando eu era garoto, tinha um vizinho que tomava umas canas no bar que ficava em frente à minha casa. Era um caboclo alto, do cabelo grisalho penteado para trás e bigode, também grisalho, que quase cobria os lábios. Daí que ele ficava com o copo americano (que é bem brasileiro, aliás) na mão, vinha até a beirada da calçada, e descarregava suas impressões sobre a sociedade, sobre a própria vida, num discurso eloquente e vibrante. Por conta disso, a criançada pôs o apelido nele de Brizola. Antigamente não era todo mundo que tinha coragem de dizer o que pensa, mas hoje em dia, ninguém parece ter mais vergonha em vomitar gratuitamente todo o tipo de bobagens por aí, usando para tal, redes sociais e coisas do tipo. Aliás, sentimo-nos no direito disso, haja o que houver, doa a quem doer. Somos, agora, donos do jornal e da calçada. Tornamo-nos hipócritas, canastrões e insensíveis.

Impresso
R$ 29,03

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Adulto, Não Ficção, Literatura Nacional, Humor Palavras-chave: cotidiano, crônicas, humor, ironia

Características

Número de páginas: 85
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.