Agbook

Lúcifer

Homem Racional

Por: Max Calazans dos Santos

Nesta obra você terá a real ideia de que seja e ao que se refere o nome em latim Lúcifer.

Ele não se refere a um anjo traidor, muito menos a um ser angelical sem vida, mas ao homem que possui uma característica marcante na sociedade, uma forte lucidez que impede-o de se iludir e de se mover em áreas ilusórias de diversas fazes da vida e da sociedade e suas camadas.

Lúcifer é mal passado no presente atual pela impregnação da igreja católica que competia com as filosofias luciferianas em Roma, Lúcifer nem se pesquisando muito se encontra na tendência hebraica judia de um anjo traidor como o citado na Vulgata Latina erroneamente ao invés do nome concreto que é Gadreel, o nome do anjo que se dispôs no Éden na forma de uma serpente e seduziu a Eva a comer do seu fruto proibido disposto na Pomar e não Jardim do Éden.

Lúcifer não quer dizer portador da luz, mas era assim divulgado por cada ser humano que possui esse patamar espiritual ser de fato um gerador de luz, essa luz vem da razão e do saber dominar as diversas fases de uma sociedade, da vida e da religião.

Lúcifer quer dizer: LUCIDEZ FERRENHA, nada haver com anjos ou demônios dos quais na verdade são divulgados como se fossem e não são pelos incultos ocultistas que praticam a goétia com vaidade de suplantar seu ódio por Deus através da mesma. Mas a Goétia é uma metodologia espiritual da qual refere-se as necessidades espirituais e de vida corriqueira de cada indivíduo.

Para quem procura na goétia um meio de prejudicar alguém, está perdendo o tempo, pois ela foi inventada para somar e ajudar ao invés de prejudicar.

Nessa obra citarei expressão literária de que seja o grau do magister de goétia que a domina e tem contato com os daimons (gênios de gênero humano em grego) que é chamado Lúcifer, o mesmo que pertenceram alguns renomados da história como o próprio rei Salomão e que são lembrados através do nome Lúcifer por terem eles encontrado a forma de se desligaram da roda do carma e não mais precisarem incarnarem para pagarem seus delitos, dos quais não possuem, pois sempre agem e agiram pela razão, onde o ser tendo razão total de suas ações, desliga-se de culpa e fica certo de sua importância Cósmica Universal.

Seja bem vindo à obra LÚCIFER.

ATENÇÃO: esse livro não é um livro de magia, e sim um livro de que prepara à magia real luciferiana com instruções capazes de mudar a ótica de cada magista inculto ou iniciante para as pratica da mesma pela vertente luciferiana que foi a Maçonaria de Roma.

É então um livro esotérico que instrui o leitor para ser capaz de entender a vida e seu sistema de uma forma mais racional e lógica e apoiar nos trabalhos cada vez mais objetivos de magia cerimonial existentes em diversas camadas do meio exotérico.

Impresso
R$ 37,93

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Cosmologia, Teologia, Ciência, Angelologia Palavras-chave: angeologia, auto-ajuda, diabo, esoterismo, lúcifer, magia, redenção

Características

Número de páginas: 22
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.