Agbook

HÁ BORBOLETAS EM MIM...

Por: ANAPAULA DE AQUINO

A borboleta sempre me encantou por trazer em si leveza e brevidade, por isso, minha escolha como simbologia na arte de transformar palavras em versos.As metaforicas borboletas poesias, passam por longas e silenciosas metamorfoses, até se apresentarem lindas e livres.

Meus poemas, com elas, muito se assemelham nesse processo de transformação. Como as borboletas, no anonimato da minha alma, vão nascendo.Muitas das vezes, sem que eu mesma me dê conta de que já estão prestes a alçar voo.

Há muita poesia contida na vida, mas ela só será visível aos olhos que a deseja contemplar.Eu, particularmente, preciso dessa magia para sobreviver nesse mundo de intensa pressa.Ela é bálsamo para a minha alma e o bem que me cura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,79

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Psicologia, Poesia, Mensagens Palavras-chave: poesias

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
05/11, 19:31 h
Mario Alvim
As poesias de minha amiga são maravilhosas e este livroi ficou lindo! Parabéns minha amiga querida!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.