Agbook

À MANEIRA NEGRA

Por: Jorge Lucio de Campos

"À maneira negra elege a transitoriedade, a passagem, como o lugar constitutivo de uma póiesis das coisas. Aposta tudo na astúcia metafísica da palavra que surpreende as coisas através das suas transparências. Eis a sua única determinação: nada é único, nada é singular, apenas a palavra, com seu corte transversal estruturado na representação do poema. Nenhuma paisagem, nenhum estado de alma. Apenas as coisas na sua aflitiva insularidade: "eis que nada põe / a plaina das horas / revoo que evola / dardos ao sol". Com estas palavras, o professor e poeta Carlos Lima inicia a apresentação de À maneira negra, a quinta coletânea poética de Jorge Lucio de Campos, publicada originalmente em 1997 e agora relançada pela Clube de Autores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,71

Tema: Poesia, Não Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: coletânea, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 85
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 857-38-806-51
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.