Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Justiça igual para todos, fala sério! Vol.II

Fala sério!

Por: Marco Antonio Heredia Viveros

Brasil não é um país pobre, mas é um país injusto, desigual com altos índices de criminalidade com muitos pobres e miseráveis. A desigualdade na promoção e pratica do sistema jurídico, na distribuição da renda e da ausência de oportunidades de inclusão econômica e social representam o principal determinante dos elevados níveis de criminalidade, desigualdade, injustiça, doenças, pobreza e miséria que afligem a população brasileira.

Quando se ocupam posições de destaque nos poderes constituídos e na mídia é tão fácil manipular e enganar o povo, ainda que seja muito cruel! “Mas o Brasil deverá saber a verdade sobre esta ação penal 0001958267 transitada na 1ª. do Júri da comarca de Fortaleza. Verdade que alguns maus elementos insistem em manter sepultada sob amontoados de falsidades e de crimes silenciosos na escuridão das sombras, tenho fé que o conseguiremos com persistência e com a ajuda de Deus”.

“Diante de nosso olhar a verdade nunca se apresenta de graça, temos que procura-la com coragem e determinação principalmente quando por conveniência de alguns continua sendo escondida por baixo de um amontoado de panos negros, de aparências e falsidades. Repito, enganar o povo como é feito pelos malditos politiqueiros de ofício, por algumas autoridades dos poderes constituídos da nação e por todos os Meios Sensacionalistas de Comunicação e Informação em massas é tão fácil, apesar de ser muito cruel e imoral!”.

“Pensar que a mentira triunfou e é eterna, é um engano, pois o tempo é o maior aliado da verdade que sempre encontra uma maneira estranha de vir a luz!”

“Durante toda a ação penal a verdade sempre esteve disponível, sendo necessário a manutenção do respeito e obediência às determinações e procedimentos inerentes às leis, ao código penal e de processo, ao estado de direito, ao sistema jurídico e à Constituição do país, isto no caso das autoridades processantes vierem a demonstrar algum interesse em acha-la e promover a pratica de uma justiça reta, correta e sisuda, mas este estado de espirito jamais se apresentou durante todo o andamento da ação penal. É por isso que podemos afirmar com absoluta convicção que esta história pode ser contada de maneira mentirosa por qualquer um como já tem sido feito, mas escrita apenas por quem a vivenciou e suportou tendo como objetivo somente a verdade!”.

Tenho esperança e me nego a perdê-la porque se desistir dela estaria passando a não mais acreditar na verdade, na justiça, nas leis, na Constituição Federal e na existência de homens nobres, éticos, íntegros, competentes, independentes e corajosos que com unhas e dentes vem defendendo estes princípios/valores e servem de maneira orgulhosa a esta grande nação.

“Um dos maiores erros do ser humano é tentar tirar de sua cabeça aquilo que não saiu de seu coração!”.

Marco Antonio Heredia Viveros

Formado em Economia e em Administração - UJTL e USP. Com pos-graduação em Administração e especializações em Psicologia Organizacional, Consultoria de Conteúdo e de Processo e Desenvolvimento Organizacional.

Consultor de organizações, professor universitário e escritor, Membro vitalício à cadeira No.24, “O guerreiro” da Academia Independente de Letras – AIL.

Autor dos seguintes trabalhos académicos publicados: - Estruturas de empresas sul-americanas – Editora Atlas; - Ontem e hoje

em administração – Editora Clima; - Teorias Gerais e Administração Geral – Funcidade; - Admnistração Geral e Estratégica Vol.I – Natal Editora;.- Administração Geral e Estrategi-ca Vol.II – Natal Editora; - América Latina, corrupción, impunidad, miseria y pobreza (versão em Espanhol).

Também tem publicado vários romances, ensaios e dramas pelo clubedeautores.com.br: - A verdade não contada no caso Maria da Penha; - Extermínio de Homens;- Acorda Brasil, o gigante com medo; - Vidas sombrias; - Introdução ao processo administrativo; - Administração Estratégica básica; - Fundamentos do Processo Administrativo; - A Voz ,nem tudo o que parece é!; - Crime sem castigo; - Introducción al Proceso Administrativo (versão em espanhol) ; - Os três Agentes caras de pau – Vol.I e II; - Os três Agentes caras de pau – Vol.I e II; - A Prostituta das Provas; - América Latina – Corrupção, impunidade, miséria e pobreza (versão em Português);- Hipocrisia; - A vida de mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes;- A Voz,, 2ª. edição ampliada;- Fala sério!!, não me faça rir; - A missão de um guerreiro; - Justiça igual para todos?. Fala sério! Vol.I e II.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,23

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 339
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-001-6164-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.