Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O VELHO DA HORTA condensado

Farsa de Gil Vicente

Por: GERALDO CHACON

Essa peça é uma comédia, escrita em versos redondilhos maiores, isto é, versos que apresentam sete pés ou sílabas poéticas. A temática é o amor serôdio, quer dizer, amor de velho por mulher muito jovem. Gil Vicente diz que é uma história divertida, mostrando um velho dono de uma horta que se apaixona por uma jovem e bela freguesa tão logo a vê. A moça, no entanto, ri-se da paixão do velho e o coloca em ridículo, mas ele não se conforma e gasta tudo quanto tem com uma alcoviteira, mas ela nada consegue e acaba na prisão.

Impresso
R$ 36,78

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Artes Cênicas, Artes e Entretenimento, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: farsa, literatura, portuguesa, teatro

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.