Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Torah matou a Jesus

Por: Ítalo Oliveira

Este novo livro estuda a implicância da criação e do efeito da lei sobre os Judeus do tempo de Moisés.

Analisa o fato de que sendo Deus e Jesus a mesma pessoa, por que o tratamento entre os estrangeiros - cristãos - e os judeus praticantes do Judaísmo é tão diferente.

Porquê o judaísmo foi calcado sobre o cumprimento basilar de 647 mandamentos e o cristianismo não recebeu NENHUM conforme Atos 15:28-29?

Porque o judaísmo é ritualista, legalista e o cristianismo despojado de regras e leis?

A Lei de Moisés foi inspirada na lei de Hamurábi, o Rei Babilônico que viveu por volta de 1700 A.C e 230 anos antes de Moisés escrever os 10 mandamentos, ou foi inspirada por Deus?

A Torah (lei escrita) é mesmo inspirada por Deus? Se o é, porque ele obrigou os judeus a viver sob duras regras durante quatro mil anos, e não aos gentios seguidores dos discípulos de Jesus?

Porque Jesus, que era o próprio Deus aboliu a lei que criou?

Todas as 647 Leis da Torah podem ser cumpridas hoje em dia? Se não, porque existem?

Paulo diz que a lei adoeceu e morreu, então, se ela estava doente porque Jesus a cumpriu cabalmente?

O cristão deve guardar as Leis ou deve ignorá-las?

Porque os discípulos de Jesus abandonaram a lei e se esqueceram dela?

A lei é boa ou é má, cura ou mata.

Impresso
R$ 37,27

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Escatologia, Religião, Teologia Palavras-chave: a, cristianismo, cristianismo., de, deus, e, jesus, legal, lei, o, ritualista, testamento, torah, velho, é

Características

Número de páginas: 118
Edição: 0(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.