Agbook

O homem que via com os olhos da noite

Por: José Maurício Saldanha Alvarez

“... então se vai ao tempo que passou que só ele é verdadeiramente tempo, e tenta-se re-constituir o momento que não soubemos reconhecer, que passava enquanto reconstituíamos outro, e assim por diante, momento após mo-mento, todo o romance é isso, desespero, in-tento frustrado de que o passadio não seja coisa definitivamente perdida. Só não se acabou ainda de averiguar se é o romance que impede o homem de esquecer-se, ou é a impossibilidade do esquecimento que o leva a escrever romances”. História do cerco de Lisboa, José Saramago.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 141,58

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: brasileira, ficção, literatura

Características

Número de páginas: 240
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-471-0283-8
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.