Agbook

SANEAMENTO AMBIENTAL NO BRASIL: BASES TÉCNICAS E JURÍDICAS

SANEAMENTO AMBIENTAL NO BRASIL

Por: JOSÉ CÍCERO PEREIRA SOBRINHO

Com o crescimento das cidades, o suprimento de água passou a depender, cada vez mais, dos mananciais. Porém, se a água chega às residências, comércio e indústria em condições mínimas de consumo, é devolvida ao meio ambiente quase sem tratamento. Por isso, as enfermidades e mortes provocadas pela ingestão de água são absurdamente grandes. Segundo a Organizações das Nações Unidas (ONU), por dia, morrem, cerca de 25 mil pessoas no mundo, na maioria crianças, em consequência de doenças causadas pela água contaminada. No Brasil, essa situação é responsável por 65% das internações hospitalares e 40% das mortes infantis. A implantação de novos e modernos sistemas de tratamento e abastecimento e o correto tratamento de esgotos sanitários, bem como a expansão da rede existente torna-se uma necessidade para o fornecimento de água dentro de padrões internacionais de potabilidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 68,11

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Características

Número de páginas: 51
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-61-398-0158-9
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.