Agbook

Memórias Póstumas de Brás Cubas

Por: Machado de Assis

Memórias Póstumas de Brás Cubas é o Romance de Machado de Assis que foi publicado em 1881, inaugurando o movimento realista no Brasil. A obra é dividida em 160 capítulos caracterizados, onde o narrador é um finado chamado Brás Cubas que nasceu em uma família abastada do século XIX. O Romance se inicia com a declaração da morte de Brás Cubas, cujo protagonista relata suas memórias depois de ter sido vítima de pneumonia. Machado de Assis no prólogo da terceira edição destaca: “O que faz do meu Brás Cubas um autor particular é o que ele chama ‘rabugens de pessimismo’. Há na alma deste livro, por mais risonho que pareça, um sentimento amargo e áspero, que está longe de vir de seus modelos. É taça que pode ter lavores de igual escola, mas leva outro vinho. Não digo mais para não entrar na crítica de um defunto, que se pintou a si e a outros, conforme lhe pareceu melhor e mais certo.”. (Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas Memórias Póstumas, [Brás Cubas]).

Impresso
R$ 49,90

Tema: Livros, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: assis, brás, cubas, de, machado, memórias, póstumas

Características

Número de páginas: 314
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.