Agbook

Cordeliando

Literatura de Cordel

Por: JOÃO ALMIR MENDES DE SOUSA

O Livro Cordeliando é um livro de literatura de cordel, composto por 6 (seis) folhetos com variados temas como: Educação no transito, ambiental, ecológica. bem como micro histórias. O projeto trás uma linguagem simples em versos e rimas, tem como objetivo envolver o leitor, a ponto de despertar para o interesse do segmento literário muito desenvolvido no nordeste do Brasil. A difusão da literatura de cordel no centro oeste e em outras regiões do Brasil pode agregar maior conhecimento a sociedade. Tendo em vista a literatura de cordel trabalhar a oralidade, escrita, as métricas e rimas. Sua aplicabilidade podem ser executada nos variados espaços, formais ou não, como: espaços culturais, escolas, praças, teatros, pontos de cultura e outros.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,33

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Artes e Entretenimento, Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, cordel, cultura, literatura, popular

Características

Número de páginas: 85
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-0242-3
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.