Agbook

A LEITURA DA BÍBLIA À LUZ DA "AMORIS LAETITIA"

Sugestões de métodos para a leitura da Bíblia

Por: Jeandré C. Castelon

Neste pequeno livro, busca-se demonstrar que a leitura da Bíblia é importante para todo o fiel cristão e o conteúdo de suas exortações é relevante para toda a humanidade, mesmo para aqueles que não professam a mesma fé. Ressalta-se que as exortações escritas a pelo menos dez séculos antes de Cristo e até o primeiro século da Era Cristã, são relevantes e úteis em todos os períodos da história humana, inclusive no tempo hodierno. O capítulo primeiro da Exortação Apostólica pós-sinodal Amoris Laetítia escrita pelo Papa Francisco esclarece alguns pontos de difícil compreensão e atualiza o Texto Sagrado para os dias atuais. Também se propõe a sugerir ao fiel, métodos para a leitura da Bíblia. Ver-se-á que a Bíblia, ademais de ser um Livro Sagrado para os cristãos, é instrumento de grande valia, por seu conteúdo literário e também por revelar o projeto de Deus para a humanidade, assim como serve como subsidio valiosíssimo para o homem enquanto vive seus dias.

Impresso
R$ 28,13

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Teologia, Religião Palavras-chave: bíblia, leitura, sugestões

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2020)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.