Agbook

Or HaChaim de Bereshit/Gênesis.

1° parte

Por: Francisco Allison Peixoto

Chaim ibn Attar חיים בן עטר

(1696-1743 dC) (1696 - 1743)

Chayim Ibn Atar, mais conhecido como Or Hachayim após seu trabalho mais famoso, era um rabino do norte da África, comentarista da Torá, posek e cabalista. Em 1733, ele deixou seu País natal Marrocos para a Terra de Israel. No caminho, ele passou pela Itália, onde a comunidade de Livorno o pressionou a ficar. Ele fundou uma yeshiva e teve várias de suas obras impressas, o que o conquistou renome na Europa e também no Marrocos, sua terra natal. Ele acabou se mudando para a Terra de Israel, onde causou uma ótima impressão em seu aluno, Chida. Seu comentário homônimo da Torá, ou HaChayim, é o mais original, misturando ensinamentos cabalísticos com leituras profundamente perspicazes e originais. Ele foi especialmente apreciado pelos primeiros chassidim.

Impresso
R$ 50,06

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Psicologia, Estudo Bíblico, Angelologia Palavras-chave: bíblia, cabala, judaismo, mistico, religioso

Características

Número de páginas: 95
Edição: 1(2019)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.