Agbook

Inverno

Mensagem de Pergaminho

Por: Mauro Augusto de Amorim

Nos mares mais calmos, tempestades também ocorrem. O Sol da vida gira num carrossel infindo. Há “poeira poética” no chão a deixar sua marca pelos ares. A lenda de Pergaminho conta, a cerca dessa história, d'alma do Poeta num tempo pretérito. O coração romântico se desfolhando pelo vento, feito uma semente a germinar entre lágrimas e sóis; o frio e o renascimento sob as estações da vida. O Livro retrata o Inverno e a Primavera, no caminho das emoções e do sentimento. Entre o Náufrago e o Barco a Vela, o raiar das ilusões. Sob a força e a luz necessária do despertar, amanhecem novos sonhos perfumados por flores eternas. Amor e Alma despertam um romance nas Poesias de Pergaminho. Permeiam estas páginas poemas de cunho espírita e(ou) espiritualista, conforme a ótica do leitor.

Impresso
R$ 62,00

Tema: Inspiracional & Religioso, Poesia, Literatura Nacional, Antiguidades E Colecionáveis Palavras-chave: espiritualidade, poesias

Características

Número de páginas: 142
Edição: 1(2018)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.